Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece 2 Tvs


Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Boa tarde, meu PC só tem uma porta HDMI, e eu queria usar duas Tvs como monitor, por isso comprei um HDMI splitter, porém quando eu fui testar hoje, eles até ligam, porém apenas duplicam a imagem, sendo q eu queria fazer coisas separadas em cada tv, e no painel de controle da NVIDIA ( GTX660 ) ela só reconhece uma das Tvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Turnip Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

O HDMI Spliter, como o próprio nome diz, divide o "mesmo" HDMI ou seja o mesmo sinal. Para utilizar duas telas diferentes, você deve ligar cada tv em uma porta diferente da sua placa de vídeo, se sua placa tiver portas Displayport, você pode utilizar um adaptador DP x HDMI.

 

Até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, GusGraf disse:

@Turnip Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

O HDMI Spliter, como o próprio nome diz, divide o "mesmo" HDMI ou seja o mesmo sinal. Para utilizar duas telas diferentes, você deve ligar cada tv em uma porta diferente da sua placa de vídeo, se sua placa tiver portas Displayport, você pode utilizar um adaptador DP x HDMI.

 

Até!

Ah, entendi, no caso meu pc tem uma porta HDMI e outra vga, eu teria que comprar um adaptador de VGA para HDMI então? Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GusGraf disse:

@Turnip Informe a configuração do seu pc, converter vga para HDMI precisa de um adaptador mais complexo.

 

Algo deste tipo:

Adaptador VGA para HDMI

Processador Core i5-3330

Placa de video GTX 660

8gb ram

HD 1T

 

Tava pesquisando e achei esse aqui, você acha que serve ? 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66741&gclid=Cj0KCQjwg8n5BRCdARIsALxKb94ghSVrO28mcu4SxbPVSb_8sWpQzjN2VLA5XIXCAVCcQjK1tVrXp_YaAgtmEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Turnip disse:

Não serve, este faz o contrário, converte saída HDMI para VGA!

 

1 minuto atrás, Turnip disse:

Placa de video GTX 660

Essa placa só tem HDMI e VGA? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...