Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Navegamer é confiável?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Primeira publicação por aqui.

Estou a procura de um PC Gamer atualmente e nas lojas que costumo fazer a pesquisa (Pichau, Kabum e Terabyte) não encontrei nenhuma cujo preço/prazo de entrega me agradasse. Até que encontrei o site da N.A.V.E, a nova linha gamer da Daten. Dei uma olhada nas linhas atmosfera e órbita por serem as que mais se encaixam no meu orçamento. Porém só encontrei reviews dos notebooks e quase nada sobre a linha de computadores. Estou inseguro quanto ao atendimento, prazo de entrega (se realmente cumprem o acordado) e condição das máquinas.

 

Gostaria de saber se alguém já testou, sabe dizer se vale a pena. 

Além disso, com a atual situação econômica, vale a pena estar comprando um computador gamer agora? Confesso que não gostaria de esperar 3 meses ou até mais para comprar enquanto aguardo a normalização da economia, mas ao mesmo tempo também não quero ir com sede ao pote e comprar por um valor absurdo.

 

No momento, por conta desses preços, o modelo que mais me interessou seria esse: https://www.navegamer.com.br/desktop--gamer--nave--atmosfera--ia01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...