Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade para stream de lol


Posts recomendados

Seguinte gente, comprei meu pc a alguns anos atrás na Pichau, não me arrependo nem um pouco, quebrou um ***** galho e até hoje consigo rodar meus jogos sem problemas (LOL, GTAV, Warframe entre outros titulos de médio desempenho).

 

As configurações atuais dele são: 

-GTX 1050 2GB

-Intel Pentium G4560

-placa-mãe H110M LGA 1151

-1x 8GB TFORCE RAM

-HD 1TB

 

Estava pensando em comprar um kit upgrade na própria pichau, https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-intel-i3-9100f-asrock-h310cm-hg4-8gb-2666mhz

Onde seria : um i3 9100f / +8GB de ram / placa-mãe H310M

 

Gostaria de saber se com essas configurações eu já conseguiria streamar lol sem problemas, o jogo off stream com tudo no máximo roda em torno de 150-250 fps

 

Posteriormente eu irei comprar uma gtx 1650 provavelmente.

 

Ou seria melhor comprar a gtx e só depois o upgrade? o que seria melhor para streamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara as streams usam muito do Processador e memorias, colocar um 16gb de RAM e trocar o seu processador atual ajudaria muito, não é necessário a placa de video agora, se for para streamar lol, a placa-mãe que eu acho meio sem sentido, mas ela é uma placa muito boa, no lugar dela eu pegaria um SSD pra voce mexer no pc com mais facilidade. fica a seu critério.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...