Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos (contras)


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estava na duvida entre adquirir um desktop ou notebook gamer, pesquisei durante algum tempo e estou quase optando por um notebook...

 

Gostaria de saber que tipo de problemas eu poderia ter com um notebook utilizado na maior parte de sua vida util para jogos.|

Dei uma olhada em alguns topicos e aparentemente um dos problemas frequentes é superaquecimento e a questão de um eventual upgrade.

Existe mais algum outro problema que eu deva me preocupar a respeito?

Como uma possivel solucao para o superaquecimento, aquelas bases refrigeradas para notebook resolvem o problema ou é apenas desperdicio de dinheiro?

 

Aceito questoes comprovadas e experiencias pessoais tambem xD, tudo para nao comprar algo que eu possa me arrepender futuramente. 

 

Valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós: é portátil, cabe onde um PC não caberia.

Contras: tela minúscula, não é tão portátil assim (notes gamers são pesados), esquenta demais, você vai pagar caro (poderia comprar um PC com desempenho muito superior pelo mesmo preço, ou um PC do mesmo nível só que bem mais barato).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...