Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo incompatível não permite atualização do Windows 10


educaldas13
Ir à solução Resolvido por educaldas13,

Posts recomendados

Olá amigos.

 

Tive que restaurar meu All In One Dell Inspiron 3477 (Intel Core i5-7200U, 2,5Ghz 2,71Ghz, 12 Gb RAM) pois estava com problemas no driver de áudio na interface de som Behringer.

Após a restauração, no processo de atualização do Windows 10 pelo Windows update, o andamento parou devido uma incompatibilidade com o aplicativo Infineon TPM Professional Package. Pede pra desinstalá-lo manualmente mas não o encontrei. Rodei um programa desinstalador e também não encontra. Já tentei atualizar pelo site da microsoft mas aparece a mesma mensagem de incompatibilidade.

Windows.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado por responder, f_neto. 

Consegui resolver.

Eu tinha uma pasta na área de trabalho com drivers de uma placa-mãe muito antiga e um desses drivers era o Infineon TPM Professional Package. Não entendi porque a atualização do Windows 10 percebeu esse driver porque ele não estava instalado no computador. Enfim, deletei toda a pasta de drivers e atualização finalmente foi em frente. Muito estranho mas resolveu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...