Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5250-bz609 muito lento.


Paulo V.

Posts recomendados

Olá. Já vai fazer um bom tempinho que tenho um notebook da Acer. Mais especificamente, o Acer Aspire 5250-bz609. Venho o usando com frequência recentemente para estudar, mas ele é MUITO LENTO, MUITO MUITO MUITO MESMO. Não consigo nem fazer as anotações no word que ele trava. Abro duas páginas, trava. Abro qualquer coisa, trava. Esse "travar" que eu digo é ficar muito lento para abrir uma página do chrome, por exemplo. Podem me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi, ele utiliza uma CPU C-50 :muro:, 1GHz.

só 2 Gb de memória que ainda compartilha com a GPU, :exorcize:, configuração tipica de Tablet, ou Netbook.

em vídeos no You Tube de usuários que possuem um modelo desse note, disseram ter melhorado um pouco adicionando mais memória, outros 2 Gb, e um SSD.

se você tiver com a grana muito curta, é o que você poderá fazer p ter uma pequena melhora.

mas se puder, deixa ele encostado e usa só para reproduzir vídeos, ou outra coisa bem leve, e procure outra opção mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...