Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom e barato para jogos atuais?


Posts recomendados

Sou novo por aqui, não entendo muito sobre pcs e estou tentando estudar um pouco sobre... estava para comprar um pc completo para jogos na kabum porém me aconselharam ir comprando separado e montando... queria pedir recomendações de placa-mãe, processador, placa de vídeo, fonte, gabinete, memória e hd. 
Preciso que tudo isso fique na faixa dos 3K 

Obs: quero p jogos como valorant, cs go, cod warzone e dbd.  

Preciso de um monitor bom até 700!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 5 1600

Placa-mãe B350 Gigabyte

Memória 8GB DDR4 3000MHz

Gabinete ATX a gosto

HD 1TB 7200RPM WD Blue, Barracuda ou Hitachi (talvez um SSD 240GB BX500)

Placa de vídeo GTX 1650, RX 570 ou GTX 1650 Super.

Fonte Pichau Nidus 500W, Pcyes 450 V2, Corsair VS450, Corsair CV450, Cooler Master MWE 500W.

 

Monitor talvez um Samsung LS24D332HSX/ZD FullHD 1ms de 24". 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços estão péssimos, cara, tudo quase dobrou de preço por causa da PANDEMIA, com 3 mil não será possível um PC com Placa de Vídeo e comprando novo no Brasil.


As 2 peças iniciais indicadas pelo amigo acima você as encontra pelo melhor preço na Kabum.
O Ryzen 5 1600 está em oferta neste momento por 629,90, (de graça) e a B350 Gigabyte está 569,90.
Lembre-se que esse processador não funciona sem Placa de Vídeo. Muitos cometem o erro de deixar a Placa de Vídeo para depois e se dão mal. 

Já o monitor indicado está com melhor preço nas Lojas Americanas, 788 reais, frete 8 (no meu CEP)
E na Magazine tem o SA230 por 807 reais.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...