Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de placa de video!


Posts recomendados

2 minutos atrás, iggixyz disse:

Comprei uma placa de video nova da AMD, a AMD RX 570 e eu tenho um processador A10 7860 e não tinha placa de video antes

quando eu for instalar ela, eu preciso passar o DDU ou não precisa pois eu não tinha placa e usava o R7 Graphics do processador?

"Precisar" é um termo um pouco forte. A palavra certa seria "altamente recomendado, a final é um processo que só leva alguns poucos minutos para fazer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

"Precisar" é um termo um pouco forte. A palavra certa seria "altamente recomendado, a final é um processo que só leva alguns poucos minutos para fazer".

Entendi! uma pergunta, mas como eu não tinha uma placa de vídeo e sim esse processador, tem drivers só isso e dá pra tirar isso no DDU? porque tem drivers do meu processador em si e dessa placa integrada? sou leigo e quero começar a entender sobre essas coisas aos poucos pra poder mexer sozinho sem precisar de alguem.

Devo passar o DDU primeiro, depois colocar a placa e baixar seus respectivos drivers? ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, iggixyz disse:

Entendi! uma pergunta, mas como eu não tinha uma placa de vídeo e sim esse processador, tem drivers só isso e dá pra tirar isso no DDU? porque tem drivers do meu processador em si e dessa placa integrada? sou leigo e quero começar a entender sobre essas coisas aos poucos pra poder mexer sozinho sem precisar de alguem.

Você não tinha placa de vídeo dedicada, mas tinha um chip gráfico dentro do processador. É efetivamente como se fosse uma placa de vídeo em termos de drivers.

 

23 minutos atrás, iggixyz disse:

Devo passar o DDU primeiro, depois colocar a placa e baixar seus respectivos drivers? ou o que?

O processo padrão é sempre:

  1. Baixar o que você for instalar, seja Nvidia, AMD ou Intel.