Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ge force gt710 fake


Posts recomendados

Galera comprei recentemente uma placa no mercado de usados, após jogar por um tempo nela, percebi que não estava conseguindo utilizar as mesmas configurações gráficas que geralmente eu via o pessoal usando, resumindo, fui aos testes de stress e tal, percebi que ela era FAKE... existe como att bios dela ou algo do tipo para tentar sanar esse problema, ou estou com uma bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode tentar remover o dissipador de calor dela e remover a pasta térmica em cima do chip. No chip estará gravado o modelo dele. Exemplo: Nvidia GK108. 

Acredite ou não, essa é a parte mais difícil. haha

Se você conseguir identificar o modelo que está escrito no chip, basta pesquisar na internet uma bios compatível com ele no site TechPowerUP e vai tentando. Garanto que uma hora dá certo :)) 

Deixei um exemplo aqui em baixo pra você ver como o nome do chip fica aparente... 

HTB1x77lKFXXXXazXpXXq6xXFXXXK.jpg_350x350.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desmontei, acredite foi até fácil.......

Chip set GF119-300-A1, já no programa gp-z, fala que é GF 116-A1, e fala ainda 2giga de ddr 3, pelo que me parece... bios alterada, como faço agora para achar a bos correta, e detalhe instala ela??
https://www.techpowerup.com/gpu-specs/nvidia-gf119.g93

Achei essas placas aí mas nenhuma bate com os dados fornecidos la no gpu-z, principalmente não tem nenhuma com 2 giga de memoria ddr3
Não tenho o aquele aparelho lá, e meu processador não tem vídeo integrado....

adicionado 2 minutos depois

a que mais se parece com ela seria essa...https://www.techpowerup.com/gpu-specs/pcyes-gt-710-low-profile-2-gb.b5620

 

porém o adesivo dela é da WPC....

 

tentei alguns tutorias do cmd para regravar a bios e nada....tem algum jeito de regravar essa bios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demeira Como se trata de um produto Nvidia, você terá que baixar o nvflash. As instruções de uso você confere em tutoriais no YouTube. Mas o comando no cmd é: 

 

cd (inserir aqui o endereço da pasta que se encontra o nvflash) 

 

aí vai ficar assim, por exemplo:

 

<C:\usuario\downloads> 

 

aí você vai digitar na frente de  <C:\usuario\downloads> :

 

nvflash -6 (nome da bios).rom 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2020 às 23:30, demeira disse:

Galera comprei recentemente uma placa no mercado de usados, após jogar por um tempo nela, percebi que não estava conseguindo utilizar as mesmas configurações gráficas que geralmente eu via o pessoal usando, resumindo, fui aos testes de stress e tal, percebi que ela era FAKE... existe como att bios dela ou algo do tipo para tentar sanar esse problema, ou estou com uma bomba?

Parceiro essa placa é terrívelmente fraca tem certeza que é fake mesmo? Porque cargas d'água tu pegou essa placa? Tem opções muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...