Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde arrumo um caracter para colocar na tecla?


Posts recomendados

Tenho um teclado Microsoft que gastou a tinta de duas teclas, uma é a letra A, essa é fácil, basta digitar o A, recortar e colar com durex na tecla, o problema é que a outra é aquela que tem o caracter < em cima e a vírgula em baixo, ao digitar um embaixo do outro, ficam muitos distântes, e teria que ficar do tamanho da área da tecla, poderia fazer de corretor mas não tenho letra bonita, quando escrevo nas mídias com caneta porosa, fica horrível, não teria isso "já pronto" para este fim?

Obs: Tentei usar o paint mas não consegui mover a vírgula para baixo do sinal de menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu tentei com o paint recortar as teclas mas o resultado não é bom, uma hora fica grande demais, redimensionei como o paint mas ficou horrível, ai tentei com o world, um simples A não ficou legal, acho que a saida é pedir para quem escreve bem, tem letra bonita, para "criar" a tecla A e a < com vírgula. Eu já vi teclas "gambiarradas" desse jeito mas não consegui, mesmo assim grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardov disse:

Legal isso ai, me lembrou agora de um negócio que eu vi há muito tempo, se não me engano, colocava no local onde queria (folha, madeira) e raspava por cima como se fosse um carimbo.

Esse que você colocou ai , custa com frete quase R$ 30,00 isso para um teclado que vai ficar de stand by, acho muito, inclusive o frete custa duas vezes mais do que o produto, aqui tem lojas médias que vendem produtos desse tipo, vou dar uma olhada, mas para entregar não vale o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em duas grandes lojas de papelaria aqui na baixada, tem outras no centro da cidade, nessas que fui hoje não tem nada que eu possa adquirir para sanar o problema, agora está um tempo ruim e chuvoso por aqui, quando melhorar pego a moto e vou até o centro, não tenho pressa, apesar de que estou usando outro que também tem várias teclas apagadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...