Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Fortnite até R$ 4400


Posts recomendados

Em 14/08/2020 às 18:08, vitorhof3 disse:

@NIGHT FALL você acha 4400 muito caro? eu pesquisei mtttttt e vi que esse é o melhor custo beneficio para essa pandemia

 

Sim, acho caro pagar quase 5 mil reis em uma configuração de entrada/intermediária, porém está TUDO caro atualmente.
 

Em 14/08/2020 às 18:08, vitorhof3 disse:

por que se você for montar um pc igual a esse você vai gastar no mínimo uns 6000

 

Acho que você ta meio por fora de preço, com 6 mil da pra montar configuração infinitamente superior.

 

Em 14/08/2020 às 18:08, vitorhof3 disse:

você acha que vale esse investimento? por que eu vou vender o meu ps4,comprar um monitor 144hrz ai o pc fica em media uns 3800

 

Tudo depende dos jogos que você pretende jogar, qual a resolução, qual a qualidade gráfica etc, no geral é uma configuração excelente pra Full Hd, mas ficando na casa dos 60~80Fps e em alguns jogos (Como RdR) vai ficar até abaixo dos 60.

Dito isso fica fácil perceber que monitor 144hz pra essa configuração é um péssimo investimento, ela vai entregar 144fps no máximo em jogos leves como CS, Fortnite etc, de resto ela vai ficar bem abaixo.

 

Vou até deixar um teste pra você ter ideia.

Spoiler

 


Eu particularmente acho o R3 3300x muito caro pra um processador 4/8, apesar do ótimo IPC e do ótimo desempenho, o seu lugar investiria em um processador mais singelo e colocaria mais poder de fogo na placa de vídeo.

Ryzen 5 1600AF + Gtx 1660 por exemplo formaria um kit bem melhor pensando em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, vitorhof3 disse:

olá, queria saber se vale a pena pegar uma 1660 super ao invés de uma 1660 por 250 reais de diferença

 

A diferença de desempenho base é de uns 10FPS no geral, porém o potencial de overclock dela é muito bom, ai depende do seu intúito (Em fazer ou não overclock) e se você acha que vale a pena pagar 250 a mais por 10fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vitorhof3 disse:

 

Em 17/08/2020 às 19:01, NIGHT FALL disse:

Ryzen 5 1600AF + Gtx 1660 por exemplo formaria um kit bem melhor pensando em jogos.

 

Processador que citei é justamente esse do link que você mandou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vitorhof3 disse:

@VocêTaComUmPéEmCimaDoOutro eu vou combar com um r 5 1600 af

no meu vou pegar um 2600 mas a diferença é baixa mas sobre a placa de vídeo vai do seu orçamento se puder pegar uma 1660 super pegue mas se quiser a 1650 super pelo que olhei em jogos como fortnite ela é muito boa e já atende o que preciso (144-200 fps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VocêTaComUmPéEmCimaDoOutro disse:

no meu vou pegar um 2600 mas a diferença é baixa mas sobre a placa de vídeo vai do seu orçamento se puder pegar uma 1660 super pegue mas se quiser a 1650 super pelo que olhei em jogos como fortnite ela é muito boa e já atende o que preciso (144-200 fps)

 

Pra altas taxas de quadro o fator predominante é o processador, não a placa de vídeo, principalmente pra resoluções menores e com filtros gráficos mínimo/médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que falaram da 1650 SUPER... ela compensa se o preço for bom, não adianta nada pagar 1.500 em uma achando que é um bom custo x benefício.


Outra Placa interessante para ficar de olho é a RX 5500 XT, que está por 1.299 hoje na Pichau na versão de 4gb, modelo Sapphire Pulse.
Falando em Sapphire Pulse, a Kabum está vendendo uma RX 580 8gb Sapphire Pulse por 1.249
A 1650 SUPER mais barata na data de hoje está na terabyte, 1.361, modelo ASUS TUF.

 

É importante ressaltar também que os preços mudam diariamente de acordo com as ofertas. Não estou vendo 1660 em boas ofertas hoje, os preços estão bem ruins.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...