Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K vale a pena?


Posts recomendados

estou em busca de uma fonte para meu pc que tenha um bom custo beneficio, então me deparei com essa EVGA 450W

https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwig5r642JXrAhWIssgKHYPDBHcYABAGGgJxdQ&sig=AOD64_35VS1wuLlfJDIsz74BUFGCyx-g1Q&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwj_9rq42JXrAhU0oHIEHakKAgQQpysINA&adurl=

 

compensa pegar essa? ou tem alguma melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Yago Vieira uma de 450W casa bem com o setup: LINK

 

pelo preço, costumava indicar a Pichau Nidus 500, mas está em falta no momento.

@Ornitotheus

ótimo, obrigado por sua ajuda, porém tenho uma ultima divida.

se eu usar uma fonte de 500w por exemplo, que é mais que minha configuração pede, vou estar consumindo menos energia da rede elétrica e diminuindo minha conta no final do mês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Vieira você só consome o que a sua máquina puxa, independente se a fonte tem 400W ou 1000W, pode ficar tranquilo. o consumo extra fica por conta da eficiência da fonte, no caso essa tem eficiência de 85%, então ela vai puxar da tomada o seu consumo X + 15% deste valor.

 

exemplo: sua máquina está consumindo 100W em média, mas devido a eficiência da fonte, você terá consumido 115W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...