Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para jogos em 1080p 60 FPS até R$ 1200


Posts recomendados

Com seu orçamento não dá pra atender o que procura. Primeiro, seu processador não vai rodar jogos atuais a 60 FPS, e não existe upgrade viável sem precisar trocar a placa-mãe e a memória RAM junto com o processador. Sua placa de vídeo também precisaria ser trocada, você poderia até pegar uma RX 570 dentro do seu orçamento, mas seu processador não vai conseguir te entregar os 60 FPS (talvez uns 30-40 FPS nos jogos mais pesados). Outro detalhe é que 8GB de RAM não está sendo suficiente para os jogos recentes, então precisa de mais RAM também, ou vai sofrer com várias quedas de FPS durante o jogo. Você não informou o modelo da fonte do seu computador, dependendo da que tiver, recomendaria trocar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geovane Messa Eu pegaria um i5 4570, ja daria um up legal. iria sobrar uns 400 e pouquinho, se você juntar ate mais 700 você pega uma rx 570, por ai nesse nivel(com a situação atual hj). Se você puder guarda esse dinheiro e vender seu pc e pegar um kit atual, como um ryzen 3 3200g, ou ryzen 5 3400g com 8gb ddr4 seria muito melhor.

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Eu tenho duvidas sobre comprar placa de video na aliexpress, vale a pena mesmo? E eu vou ser taxado se eu comprar uma placa de video como a rx 550?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Tomas Escolhendo o shipping da própria Aliexpress, muito difícil.

Já comprei trocentas coisas por lá, nunca fui taxado. Mas sempre estive preparado para eventualidade.

 

A questão é, não comprar algo pesado, ou muito grande, e principalmente, fugir dos finais de ano, que é quando a galera torra o 13º e a fiscalização cai matando em cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...