Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Para a Config.


Posts recomendados

Pretendo comprar um pc com:

Processador - Ryzen 3300x 

Cooler Box Original.

placa-mãe - A320-M-HD (Ou alguma que esteja disponível no momento)

Placa de Vídeo - Gtx 1660 Super (ou a normal)

Memória RAM - 2x8 gb ddr4 3000 Mhz

Armazenamento - SSD Team Group 480gb

Monitor - Pichau Ultraview 21

 

 Gostaria de saber qual fonte pegar. As opções são: Fonte Aerocool KCAS 500w Bronze 80 Plus, Corsair VS450 80 Plus White, Cooler Master MWE 450 80 Plus White. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@LYPtoR Deixa eu adivinhar, é um pc pre montado ?

Se for não compre, melhor pegar o dinheiro que tu tem e comprar peça por peça e montar por si mesmo.

Sai mais barato e você pega peças com qualidade superior.

Eu não moro onde o preço do Hardware seja razoável, muito menos o preço do frete para cá destas peças se eu for comprar separadas.

adicionado 3 minutos depois
25 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

Corsair CV 450W ou PCYES 450W, ambas são selo bronze e contam com 3 anos de garantia.

Nenhuma dessas são opções, a primeira com o preço dela mais barata com o frete daria para comprar um CX 550w, a segunda achei pelo mesmo preço da CX o qual não posso pagar, só quero saber qual destas é minimamente mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@LYPtoR Esse setup não está equilibrado... vai fazer uma compra que não é interessante em vez de pagar um pouco mais no frete, mas, sua decisão.

Entre essas, a melhor é a MWE.

Se fosse opção para mim pagar mais no frete faria isto, más não é, o que não está equilibrado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...