Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa-mãe para ryzen 3200g


Posts recomendados

Gostaria de uma dica de placa-mãe compátivel para ryzen 3 3200g de até uns 700 reais (quanto mais barato melhor kkkkk), e gostaria de saber se esse conjunto é capaz de realizar streaming 

 

CONFIG PC

Processador Ryzen 3 3200g

placa-mãe (pesquisando)

placa de video asrock rx 5500 xt challenger 4gb 

HD 1TB

Memoria Ram 1x8  2666MHZ

Fonte 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa-mãe é uma a320m-hd da asrock e é compatível com meu processador(ryzen 5 2600), e ela é bem custo benefício, porém tem a a320 da Asus que já permite overclock

adicionado 1 minuto depois

Para stream amigo,acho q você precisaria de um processador com no mínimo 8 threads e 16gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dablwou B350 ou B450 com dissipador de fases, se seu orçamento permitir pode ir na B450 Steel legend.

 

Qual é a marca e modelo da fonte ?

 

Caro amigo @Joao Victor Fiuza o processador usado é um da série 3000, não é indicado pegar mobos com chipset A320 por serem básicas, e muitas vezes sem dissipadores de fases, item ai que é bom já ter na placa-mãe.

 

Eu considero mais custo/beneficio investir em uma B350 do que em uma A320.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce ainda nao comprou o processador, aconselho um Ryzen 5 1600 AF Link:https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox?gclid=CjwKCAjwps75BRAcEiwAEiACMb49tunR7Dh1YU-WF0KPk99S13qwNVf7FSb0z4MOSN1uAiJE0FkjhxoCtNoQAvD_BwE

 

E a placa-mãe que o @Elder Nauvirth esta otima pra essa config.

 

E um conselho é colocar um SSD pro Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GTgamer241 disse:

Se voce ainda nao comprou o processador, aconselho um Ryzen 5 1600 AF Link:https://www.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox?gclid=CjwKCAjwps75BRAcEiwAEiACMb49tunR7Dh1YU-WF0KPk99S13qwNVf7FSb0z4MOSN1uAiJE0FkjhxoCtNoQAvD_BwE

 

E a placa-mãe que o @Elder Nauvirth esta otima pra essa config.

 

E um conselho é colocar um SSD pro Windows.

@GTgamer241 tu acredita então que se eu pegar o Ryzen 5 1600 AF  e uma b450 eu consigo fazer stream?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...