Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga e liga só com placa de vídeo onboard


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite. Sou novo por aqui então não sei se está no tópico certo. Estou com problema em meu computador que ele desliga sozinho asvezes e liga somente com a placa de vídeo onboard e a off board é uma rx 550 fica com o cooler girando bem rápido, isso aconteceu depois de pegar minha memória e colocar em outro computador não sei se tem haver. Espero que não seja a placa de vídeo porque ela tem 1 ano e meio. 

Para voltar ao normal tenho que desliga a chave da fonte esperar um tempo e voltar aí ligar, asvezes acontece também quando reinicio o computador. 

Configuração: 

placa-mãe: HB1M-CS/BR 

Placa de video: rx 550

Memória: 1X8Gb 1x4GB

Fonte: vs 450 

HD: 1 SSD 120GB e 1 HD 1TB

Processador: I5-4440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando com a memória que não retirei do meu computador e até agr não voltou a dar o erro, mas será que tem algo haver com ela ficar sempre em 100% ? Desde que comprei sempre em jogos ela fica em 100%. Vi até uns beachemarks com ela nos mesmo jogos ex: valorant e fica em 70 a 80% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 às 18:58, Giovane/lima disse:

Problema resolvido foi só limpar as entradas da fonte na placa-mãe 

Em 21/08/2020 às 18:58, Giovane/lima disse:

 

Infelizmente o problema voltou depois de alguns dias, acontece bastante em New world não consigo ficar nem 20 minutos jogando, testei a fonte e a corrente está certa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...