Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de monitor 240hz


Posts recomendados

Boa noite, o que acham deste monitor https://www.terabyteshop.com.br/produto/14272/monitor-gamer-hq-pro-r3000-led-240hz-05ms-27-139093, eu tava dando uma olhada no aoc agon, porém esse da hd tem um design bem bonito que me agrada bastante, mas eu ouço muitas criticas sobre os monitores da hq e também ouço varios elogios, e não encontrei nenhum review do monitor, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Você sabe que os monitores que você linkou não é nenhum dos que ele está de olho né? Se quer realmente fazer isso ao menos faça direito... O Agon que você linkou é um QuadHD com 144hz de Frequência e o HQ é um pobre monitor de entrada quando se trata de 144Hz com painel TN, não chega nem perto de um 240hz de painel IPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, eu estava distraído na hora que respondi, essa é uma das grandes "virtudes" de um fórum, quando alguém fala bobagem sempre vai ter alguém pra corrigir

 

Ainda assim eu iria com o monitor da AOC, pois ela é uma marca que tem uma reputação melhor que a HQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique Souza Espindola disse:

@Fxtreme Você sabe que os monitores que você linkou não é nenhum dos que ele está de olho né? Se quer realmente fazer isso ao menos faça direito... O Agon que você linkou é um QuadHD com 144hz de Frequência e o HQ é um pobre monitor de entrada quando se trata de 144Hz com painel TN, não chega nem perto de um 240hz de painel IPS.

https://www.americanas.com.br/produto/468209838/monitor-gamer-agon-24-5-aoc-0-5ms-240hz-amd-freesync-ag251fz2?pfm_carac=240hz&pfm_index=3&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Henrique Souza Espindola disse:

@Fxtreme Você sabe que os monitores que você linkou não é nenhum dos que ele está de olho né? Se quer realmente fazer isso ao menos faça direito... O Agon que você linkou é um QuadHD com 144hz de Frequência e o HQ é um pobre monitor de entrada quando se trata de 144Hz com painel TN, não chega nem perto de um 240hz de painel IPS.

umas das coisas q me incomoda nesse da hq é q ele é full hd com tela 27 polegadas, será q a imagem vai ficar ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Darling Sz disse:

umas das coisas q me incomoda nesse da hq é q ele é full hd com tela 27 polegadas, será q a imagem vai ficar ruim?


Olhando as especificações do painel como brilho, relação de contraste e outros o HQ me parece pior que o AGON e na minha visão um monitor FullHD deveria ter no máximo 24 polegadas, convenhamos, não são tantos pixels. Mas claro, isso é a minha opinião, 27' parece ser grande demais pra um FullHD, me parece que vai ser uma resolução com pixels esticados rs.

adicionado 5 minutos depois

Lembrando que para alcançar essa taxa de atualização você vai precisar usar uma saída DP com cabo DP 1.2/1.4 ou HDMI com um cabo HDMI 2.0, se conectar num cabo HDMI 1.4 você não vai conseguir alcançar 240hz, apenas até 144hz e esses cabos são chatinhos de encontrar mas não se preocupe, o monitor já deve vir com um cabo DP, só to avisando caso queira conectar num aparelho na saída HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...