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Posts recomendados

  • Analista de Segurança

Caro @A Junior Barros

 

Recomendo que salve esse tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

 

Antes de continuarmos é recomendável que leia as regras dessa área em Manual de uso do setor Remoção de malware

 

Note que, a partir do momento que dê continuidade com o tópico, assume-se que está de acordo com as regras. Não precisa postar o log do ZA-Scan, somente se for pedido.

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Sempre antes de executar qualquer ferramenta passada aqui, tenha certeza que todos os programas estejam fechados.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.

 

Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

# Etapa nº 1 #

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares para não causar conflitos.

 

Faça o download da Farbar Recovery Scan Tool e salve-a em seu Desktop (Área de Trabalho).

 

Nota1 : Você precisa executar a versão compatível com o seu sistema (32-Bit ou 64-Bit). Se você não tiver certeza de qual versão se aplica ao seu sistema, faça o download dos dois e tente executá-los. Apenas um deles será executado, que será a versão correta.

 

Nota2 : Lembre-se, a ferramenta deve ser executada diretamente do Desktop (Área de Trabalho).

 

  1. Clique com o botão direito em FRST.exe ou FRST64.exe e escolha Executar como Administrador.
  2. Quando a ferramenta abrir click em Yes para aceitar o termo de responsabilidade.
  3. Pressione o botão Scan (Examinar).
  4. Dois logs (relatórios) serão gerados: FRST.txt e Addition.txt no Desktop.
  5. Abra o FRST.txt e copie todo seu conteúdo e cole em sua próxima resposta.
  6. Anexe o log Addition.txt.

 

Ative novamente seu antivírus, antispywares 👍

 

Abraços :D

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  • Analista de Segurança

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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