Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Kit Mouse Teclado de entrada ma faixa de R$100 - R$150


Posts recomendados

Bom dia nobres!
Estou precisando de um kit gamer, porém como acabei de comprar as peças pro meu pc, não vou poder gastar muito com isso.
Procuro algo simples mas que de para aguentar um certo tempo. Se tiver RGB e for bonito, etc, seria bom, mas o principal é o custo/beneficio, não ter uma qualidade muito ruim e se possível ser um pouco silencioso, além de padrão ABNT2. Já pesquisei nos sites que mais compro (Kabum/Pichau/Terabyte), porém o que encontro nessa faixa de preço são o daquelas marcas não muito recomendadas (Multilaser/OEX/G3 Tech/etc), porém acredito que terei que escolher essas marcas, ou teria outra opção?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ganashy Não tem muita opção com qualidade nesse preço, infelizmente. O que encontrei é o Logitech K120 (que é um ótimo custo x benefício) e o Hoopson GT680 Panzer, que usa um sensor de entrada, mas é adequado para jogos (a única coisa é que eu não sei quais são seus switches e seu codificador, mas infelizmente essas informações são "ocultas" em mouses dessa faixa de preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Ganashy disse:

Pesquisando em uma faixa de preço um pouco maior, encontrei esse COMBO GAMER REDRAGON COM TECLADO HARPE K503 RGB, E MOUSE CENTROPHORUS M601 S101-1 por R$220,00 com frete. Seria um bom custo benefício?

Bom teclado mas mouse com sensor ruim para jogos.

 

Dê uma olhada nesses mouses: Motospeed V30ASUS TUF Gaming M5Havit MS878HyperX Pulsefire Core e Husky Avalanche. Todos usam ótimos sensores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...