Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário obrigatório analise de configurações de dados Facebook


Posts recomendados

Desde ontem, ao acessar o facebook, surge uma página (imagem abaixo) onde devemos preencher algumas questões, eu até dei uma "fuçada" mas pelo que entendi, chega em um ponto em que praticamente não há opção ou entendi mal.

Dessa forma, solicito a quem já passou por isso, creio que é para todos  usuários, que esclareça melhor esse fato, isso porque já circulou na rede várias vezes, postagens pedindo para copiar e colar um texto onde dizia mais ou menos que não autorizava o FB a fazer o que quiser com nossos dados (a grosso modo), como se um texto em forma de postagem iria resolver alguma coisa, agora teria esse questionário algo a ver com isso?

A questão é que parece que quem não responder não acessa o site.

 

7PIu6lF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, misterjohn disse:

colar um texto onde dizia mais ou menos que não autorizava o FB

Não sou jurista, mas como empresa particular, ao utilizar a plataforma assim como aqui no CDH, você concorda com os termos. Não há opção de declarar que não "aceita os termos", as opções são duas: aceita os termos ou não usa a plataforma.

 

Realmente ví várias pessoas fazendo essas "declarações de não aceitação", mas acredito que não há nenhuma validade sobre isto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf Isso é verdade mas o facebook ganha os tubos graças a nós, usuários de lá, isso porque "ninguém chuta cachorro morto" ou seja quanto mais usuários mais anunciantes, mas grana para o Mark, então ele também não pode pagar de autoritário, veja muitas empresas anunciantes de grosso calibre recentemente debandaram da plataforma, então não é bem assim, fazer o que quiser, basta um boicote dos usuários, seja parcial, para afundar a plataforma, então ele não pode tratar o pessoal com desdém ou tipo é meu faço o que quero...além do mais o fundador é oriundo dos EUA país que se intitula o mais democrático do mundo, então ele não pode forçar ninguém a nada, regra é uma coisa tipo postar material sexual, etc, agora querer se apropriar dos dados do usuário na base do "dá ou desce" para ganhar mais dinheiro ainda, isso é ditadura...me ajuda ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, misterjohn disse:

@GusGraf Isso é verdade mas o facebook ganha os tubos graças a nós, usuários de lá, isso porque "ninguém chuta cachorro morto" ou seja quanto mais usuários mais anunciantes, mas grana para o Mark, então ele também não pode pagar de autoritário, veja muitas empresas anunciantes de grosso calibre recentemente debandaram da plataforma, então não é bem assim, fazer o que quiser, basta um boicote dos usuários, seja parcial, para afundar a plataforma, então ele não pode tratar o pessoal com desdém ou tipo é meu faço o que quero...além do mais o fundador é oriundo dos EUA país que se intitula o mais democrático do mundo, então ele não pode forçar ninguém a nada, regra é uma coisa tipo postar material sexual, etc, agora querer se apropriar dos dados do usuário para ganhar mais dinheiro ainda, isso é ditadura...me ajuda ai!!!!

 

Isso sai do escopo do fórum, passa para assunto político. Perigosamente passa a não caber neste setor, não tenho nada mais a dizer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Essa madrugada que se passou, ao acessar tambem apareceu isso para mim.

Detalhe, eu fiquei um ano banido da plataforma por causa daquela grana do facebook gamming e direitos autorais,

Ai mes passado do nada apareceu um e-mail em inglês dizendo que eu fui perdoado rs rs.

Ai ontem de madrugada apareceu a mensagem sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...