Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela sem sinal, teclado e mouse travando


Posts recomendados

Meu a fonte do meu PC queimou, por isso ficou quase 1 ano sem uso até trocar.

Após a troca, a maquina ligou com bug de horas, porém travou tudo é não consegui mais ligar. Nisso comprei uma bateria para corrigir o problema, mas começou a ligar sozinho e ser impossível desligar no botão, além da mensagem de sem sinal.

Troquei a memória, então apareceu uma tela preta com uma mensagem que não lembro e teclado não funcionava.

Mandei formatar mas ficou bem lento e com teclado bugando. Fiz uma reciclagem e troquei teclado. Até aí tudo bem.

Semanas depois começou a não ligar mais ou não dar tela. Fiz clear CMOS, limpei os contatos, tentei ligar sem periféricos, mas nada funcionou. Com isso desisti e deixei parado por meses, já que durante a pandemia foi impossível levar para formatar.

Até que do nada, resolvi testar, e a maquina ligou, apesar de demorar muito para iniciar. Porém, no dia seguinte, o problema anterior retornou, então o PC ficou sem uso por mais uma semana, até testar novamente e funcionar, embora com vontade própria.

Depois de 3 dias funcionado, dessa vez ao invés de desligar, apenas suspendi, a maquina começou a ligar rápido.

Mas longe de ser bom, um novo problema apareceu, teclado e mouse começaram a travar aleatoriamente, precisando reiniciar pelo botão.

Fiz as alterações de energia para não desligar as portas USB, removi os drivers, mas nada adiantou.

Hoje voltou a tela sem sinal.

Tenho esse PC desde, acho que 2014, que era bem básico, mas de original, só HD e leitor. Upgrade de Motherboard e processador foram feitos no mesmo ano.

 

Com exceção de limpar e aplicar pasta térmica, testei tudo, mas não encontro o problema. Nem a possibilidade de diodo estufado.

 

HD: 320 GB

Processador: ADM Athlon 3000

Memória: 8 MB

Fonte: Corsair VS 500

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce (não lembro a série)

Motherboard: AS Rock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...