Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões e dicas para config.


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou pensando em comprar um R5 1600 AF, eu já tenho uma placa de vídeo que é a GTX 1050 Ti 4GB.

 

A config. completa do computador seria:

 

R5 1600 AF

Placa-Mãe B350

Gtx 1050 Ti 4GB

Memória RAM 16GB(2x8) 3000Mhz

SSD 120GB

 

Jogos: mais CSGO, entre outros jogos mais leves, se guentar Warzone também fico feliz.

 

Sei o que mais irá impedir o desempenho será a placa de vídeo, mas logo vou substitui-la, talvez por uma 1660S.

 

É isso...se algum puder dar a opinião eu agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucasinacior disse:

@ThiiiaGo101 Pegue a placa-mãe ab350m ds3h.

Pegue um ssd de 240gb, não vale a pena o de 120, é quase o mesmo preço, pelo dobro de espaço.

Pegue uma fonte de qualidade sugiro a linha cv da corsair, pcyes Electro ou nidus da pichau. 500 ou 550w te atende.

estou cogitando essa ideia mesmo do SSD, porém vou pegar o de 512 da xpg, estou vendo essa placa ou uma b450 para garantir o suporte pelo menos até a 4° Gen. dos Ryzen. Eu já tenho uma fonte de 430 da Thermaltake, creio que dá de boa para a config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...