Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com entrada de ar frontal deficiente

Posts recomendados

Boa tarde.Meu setup estava aquecendo bastante,então aumentei a rotação do fan do cpu e do fan traseiro do gabinete enquanto meu gammaxx 400 não chega.Pretendo comprar o kit de três fans com controlador do ali express,mas aí vem a dúvida de onde instalar.Pois,meu gabinete não tem uma boa entrada de ar frontal,pensei em não colocar os três fans na frente,e sim dois em cima e um na frente mais próximo da placa de vídeo,o que acham ? Este é o gabinete https://www.amazon.com.br/Gabinete-BOLT-Aerocool-Acessórios-Computador/dp/B07KQXMPJV

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, tavarex disse:

Boa tarde.Meu setup estava aquecendo bastante,então aumentei a rotação do fan do cpu e do fan traseiro do gabinete enquanto meu gammaxx 400 não chega.Pretendo comprar o kit de três fans com controlador do ali express,mas aí vem a dúvida de onde instalar.Pois,meu gabinete não tem uma boa entrada de ar frontal,pensei em não colocar os três fans na frente,e sim dois em cima e um na frente mais próximo da placa de vídeo,o que acham ? Este é o gabinete https://www.amazon.com.br/Gabinete-BOLT-Aerocool-Acessórios-Computador/dp/B07KQXMPJV

O gabinete acima suporta até 8 fans, você deve distribuí-los adequadamente, alguns tem que soprar ar frio para dentro e outros retirarem o ar quente de dentro do gabinete, para o ar poder circular adequadamente.

Por exemplo, se comprar mais 3 fans, você pode colocar um na frente (mais em baixo) empurrando ar frio para dentro, outro soprando ar frio em cima da placa de vídeo e um retirando o ar quente em cima. Como já vem um fan traseiro retirando ar quente, vão ficar 4 fans, 2 soprando ar para dentro, e dois soprando para fora.

• Obrigado 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!