Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de baixo custo


Posts recomendados

Boa tarde senhores, queria uma placa de vídeo para meu PC pois os gráficos integrados não têm os drivers necessários para rodar algumas aplicações(como o openGL). Queria saber qual placa como custo até uns R$350 é a melhor visando a placa com melhor desempenho nessa faixa. Creio que o mais pesado para ela será emular sistemas android já que sou desenvolvedor mobile. Não se preocupem com a fonte de alimentação. 

Minhas Configs: 

MB: IPM41-D3

CPU: Pentium E6700 3.20Ghz

RAM: 8GB DDR3 1.666Hz

HD: 500GB 7200RPM

 

 

Desde já, obrigado grandes mestres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vinichabot disse:

Boa tarde senhores, queria uma placa de vídeo para meu PC pois os gráficos integrados não têm os drivers necessários para rodar algumas aplicações(como o openGL). Queria saber qual placa como custo até uns R$350 é a melhor visando a placa com melhor desempenho nessa faixa. Creio que o mais pesado para ela será emular sistemas android já que sou desenvolvedor mobile. Não se preocupem com a fonte de alimentação. 

Minhas Configs: 

MB: IPM41-D3

CPU: Pentium E6700 3.20Ghz

RAM: 8GB DDR3 1.666Hz

HD: 500GB 7200RPM

 

 

Desde já, obrigado grandes mestres.

 

Desse valor o máximo que vai encontrar nova é uma Gt 710, mas usadas você deve achar Gtx 650 ou até gtx 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...