Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aorus z490 master não da boot


Posts recomendados

Fala Galera! Beleza?

 

Estou com um problema na placa-mãe recém-adquirida no site da Kabum. É uma Gigabyte Aorus Z490 Master.

 

Ela não da video, fica apenas com o Led da CPU ligado, o tempo todo. Essa placa-mãe tem opção de Dual Bios, já tentei de tudo que é maneira fazer ela funcionar:

Resetando a Bios, alterando para essa Bios secundaria, tentando atualizar a Bios pelo pendrive (sem o processador), trocando as memórias.

 

Estou acionando a garantia do produto. Mas por um momento me passou que esse problema pode estar atribuído ao processador (Intel Core I9-10900). Será que ele morreu?

Ambos produtos são novos, vieram lacrados, sem danos aparentes.

 

Segue a lista:

placa-mãe: Aorus Z490 Master

Processador: Intel Core i9-10900

Memória: Corsair Vengeance RGB Pro (16GB)

Placa de Vídeo: RTX 2080 Super (8G) Asus

SSD: M.2 WD Blue 500GB

 

cpu led.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Victor_Cruzx  Fala amigo beleza?

 

Queria saber de você se conseguiu resolver o problema, pois estou passando pela mesma situação esto com a build.

Ela chegou a funcionar por duas ou três vezes sempre dando entrada a post de BIOS, quando terminei de montar a maquina liguei a maquina ela arma e desarma e fica somente com o led CPU/ MBIOS /BBIOS nem para aparecer um codigo de erro na placa somente isto. 

Estou entrando em panico pelo gasto para montar e já ter dor de cabeça e nem ter usado o equipamento. Se você conseguiu uma solução em testes ou teve que realmente abrir a garantia para processador ou placa-mãe e puder me informar o caminho das pedras eu agradeço de coração.

 

 

placa-mãe: Aorus Z490 Master

Processador: Intel Core i7-10700K

Memória: Corsair Vengeance RGB Pro (32GB)

Placa de Vídeo: Radeon Sapphire 5700 xt nitro+

SSD: M.2 WD Black 1TB 

teste2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...