Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para stream de valorant twitch


Posts recomendados

Opa galera tudo bem?
Tenho esse pc aqui que colocarei as confs abaixo e as peças que comprei para o pc novo com as confs abaixo da primeira queria tirar uma duvida:

 

Intel Pentium G-3450 2.9ghz
2x Corsair Vegeance ddr3 4gb 1600Mhz
1 SSD 120gb Kingston
Motherboard PCWARE não sei a especificação...

 

PC QUE ESTÁ VINDO PELO CORREIO

 

Ryzen 3 3200g
2X Corsair vegeance ddr4 8gb 2666mhz
SSD 120gb kingston
Corsair cx550w plus bronze
Motherboard Asus A-320MK

 

Minha dúvida é, essa config junto de uma net fibra otica de 100mb, consegue rodar o valorant stremando na twitch? Se alguém tem essa configurações ou semelhantes, pelo menos o processador igual e já testou, puder me dar uma ajuda... Fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é bom você adicionar também uma placa de vídeo, só o processador não daria conta do jogo (praticamente de nenhum jogo na verdade), vê pelo menos se uma  gtx 750ti é compatível, já quebraria o galho pra muitos jogos e stream também, e poderia me dizer seu canal de stream? Espero ter ajudado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Cara, eu acabei de comprar esse pc, consegui economizar na fonte, me custou um total de 2650 reais, não troquei o ssd nem o gabinete, pois só gosto de jogar 1 jogo apenas. Eu queria comprar uma radeon rx 560 ou uma rx 550, pode ser até mesmo nvidia gtx 1050 ou 1060, preciso pesquisar a respeito dessas placas, pois realmente ajuda, o jogo de fato é leve, visto que no meu pc atual ele roda no mínimo com resolução máxima do monitor no liso, mas dá umas travadas pra processar as partidas tal... Quando tentei abrir stream, bateu 10fps, fora o lag absurdo da transmissão... Então, não sei se é mais barato ter uma placa de captura de vídeo, ou uma placa de vídeo, já que no final das contas terei de ter as duas peças

adicionado 2 minutos depois

@Matsilva00_ O processador dá po, porque tenho 3 amigos que possuem ryzen 3 3200g e eles jogam jogos muito mais pesados, com menos ram que o meu pc, e sem placa de vídeo, valorant todos jogam no full, eu não ligo pra gráfico, só ligo para o fps mesmo... Se conseguir abrir a live sem cair fps, vai ser god. Meu canal na twitch é o galegopeixada, mas vou tentar criar uma nova conta com o nome da minha conta que é jpeg, não sei se vou conseguir, acho que já deve ter, ainda vai demorar um pouco pra começar a aparecer na live 100%, estou mais focado em treinos, jogar um jogo bonito de se assistir kkkkkkk, valeu pelo apoio e ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tjotac disse:

Eu queria comprar uma radeon rx 560 ou uma rx 550, pode ser até mesmo nvidia gtx 1050 ou 1060

@tjotac Nenhuma dessas vale a pena, se for para comprar uma é melhor partir direto para a RX 570/580 ou  a GTX 1650 Super.

Só para deixar claro o 3200G pode não conseguir fazer stream tão bem por ser um 4/4 então já pense em fazer um upgrade nele futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...