Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar peças melhores ou fazer do zero


Posts recomendados

pessoal tenho um computador com placa-mãe da 6 geração com um processador i3 6100 uma placa de video da gtx950 2g e 8 giga de ram ddr3 e fonte de 450 w e com os alguns jogos como o horizon zero daw ou bf v não consigo rodar com um bom desempenho gostaria do conselho de vcs se compensa eu comprar uma placa de vide-o nova e um processador um pouco melhor também ou se e melhor fazer um pc mas atualizado tendo em vista que já estamos na 9 geração e inca miando para a 10 geração quando menor o custo melhor minha duvida e se comprar peças novas acabe saindo mais caro do que pegando tudo do zero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do quanto você ta disposto a gastar. Hoje em dia com o dólar no preço que está tá cada vez mais complicado os preços de hardware. 
Tem que levar em consideração que se for fazer upgrade, dependendo do que for comprar você tenha que trocar placa-mãe e fonte também. Tem que analisar bem os dois lados.
Pesquisa um micro novo com o orçamento que tu tem disponível e o que tu pode comprar de upgrade com esse valor. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulo henrique nogueira O que eu recomendo é só comprar uma placa-mãe, memoria e processador AMD Ryzen, investir nessa sexta/sétima gen é desperdício de dinheiro, e a décima/nona gen da intel não vale a pena na minha opinião.

Mas vai depender do quanto tem para gastar.

26 minutos atrás, paulo henrique nogueira disse:

450 w

Qual marca e modelo ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...