Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte fazendo barulho ao jogar com gráficos elevados.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa Tarde/Noite

Faz algumas semanas que minha fonte começou a fazer um barulho extremamente irritante quando estou jogando em gráficos elevados, e conforme o tempo vai passando esse barulho vai aumentando, eu gravei um vídeo e coloquei ele no youtube pra vocês poderem ver melhor como é, eu sou bastante leigo com fontes e tudo mais, então ficaria extremamente grato se alguém pudesse me apontar qual o problema ou o que esta acontecendo com minha fonte, tenho ela a três anos.
Link do Vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gustavo Borba Costa Coil Whine, padrão. algumas marcas não consideram isso como defeito pois não há perda de desempenho, a única questão é o barulho. o lance de só fazer barulho quando você aumenta os gráficos é porque justamente nesta mudança a placa de vídeo vai puxar mais energia da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Gustavo Borba Costa Coil Whine, padrão. algumas marcas não consideram isso como defeito pois não há perda de desempenho, a única questão é o barulho. o lance de só fazer barulho quando você aumenta os gráficos é porque justamente nesta mudança a placa de vídeo vai puxar mais energia da fonte.

Compreendo, a única solução para o barulho no caso seria a troca da fonte, correto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...