Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanta energia meu PC consome?


Posts recomendados

@yKeeper Uma fonte de entrada ja seria suficiente, mas como seu orçamento ta alto, essa fonte é topo de linha, é fonte pra vida toda:https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-gamer-super-flower-550w-leadex-iii-hg-gold-80-plus-sf-550f14hg

E aproveitaria logo que o estoque ta acabando rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yKeeper tem essa Corsair CX 550w boa também, Corsair marca muito recomendada nao e Gold como a que foi recomendada anteriormente, mas nao deixa de ser muito boa

preço mais em conta, mesma tensão, so muda mesmo que essa e Bronze.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91022&gclid=EAIaIQobChMIvvHFhq-Z6wIVhQaRCh0DewOKEAQYASABEgK-A_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Eu passei umas meia hora pesquisando, mal a demora. Eu tentei procurar reviews em sites ingleses e videos ingleses dessa fonte que você recomendou mas não achei. Você possui algum site que recomenda essa fonte? Ou então um review tipo TecLab

adicionado 4 minutos depois

Eu também vi que esse modelo é menor, será que tem algum problema de encaixar no gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Mas no caso ela da um review sobre a de 650W, essa diminuição pra 550W na Super Flower da Pichau não pode indicar xing ling?

adicionado 0 minutos depois

Perdoa a ignorância aqui, eu estou tentando aprender sobre como escolher fontes

adicionado 4 minutos depois

Pesquisei mais um pouco e achei que a Super Flower liberou 4 modelos de diferentes watts, eu acho que vou nessa. Tudo parece bater com uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...