Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse pc


Posts recomendados

Eai galera estou querendo comprar um computador para jogos e para trabalho com maquetes 3D e edição, e eu queria saber se está valendo a pena comprar esse pc, o preço está 6.500.00

Com o monitor Bluecase, vocês poderiam avaliar para mim para ver se está tudo de acordo as peças e que não vá perder desempenho 

Especificações.png

Especificaçõesq123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa mesmo de um monitor com frequência 144hz? Ele normalmente sai pelo dobro de um 60hz com a mesma resolução.

 

A quantidade de 8GB será suficiente para modelagem em 3D? Normalmente esses programas utilizam bastante memória, incluindo jogos da nova geração também.

 

O SSD de 120GB vai suprir sua demanda? O sistema consome muito do SSD, irá sobrar pouco para instalar programas/jogos.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolau Domingues  @Angern ali fala que tem só um pente porém são dois pentes de 8gb, esse monitor estava em promoção por 800 na terabyte, a maioria das peças estava em promoção

Estou em dúvidas dessa placa-mãe, vi uns videos onde ela queimou no review, acham que eu deveria trocar ela ??(está por 499 na terabyte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...