Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MasterLiquid 120mm é suficiente pra Ryzen 5 3600x +


Posts recomendados

Boa noite galera, então, estou montando meu SETUP, e bateu uma dúvida se um watercooler que tenho aqui vai ser suficiente, fora isso ainda tenha mais algumas duvidas além dessa, porém o post é mais pra ela, só que se souberem responder = GOD

A duvida é a seguinte, eu tenho um Ryzen 5 3600x + WaterCooler CoolerMaster Masterliquid Lite 120, ambos na caixa, eu queria saber se esse watercooler é suficiente pro ryzen, porque eu tinha ele no meu antigo processador, ele vazou, mandei pra garantia e me mandaram um novo, então eu já queria aproveitar e usar no processador novo que ainda ta na caixa porque falta a placa-mãe.

Outra dúvida é que eu tenho uma memória Memória XPG Spectrix D41 2x8GB 3600mhz, eu queria uma indicação de placa-mãe que conseguisse ficar tranquila com esse kit de processador + memória + rtx 2060, eu tava pensando numa X570-PLUS/BR, mas ta muito cara, porém não sei de nenhuma outra que vá ficar tranquila com esse kit, daí se souberem e deixar ai embaixo, agradeço demais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...