Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se estou fazendo um bom negócio

Posts recomendados

Olá,eu jogo no ps4 e estou tentando montar um pc para rodar fortnite a quase 200 fps ou de boa a 144, queria saber se eu estou fazendo um bom investimento e se todas as peças tem compatibilidade, segui a configuração que eu montei:

Ryzen 3300x

RX580 8GB

B450M Gaming/BR

PCYes Electro V2 450W, 80 Plus Bronze

SSD ADATA 240GB M.2 2280 SATA 3D NAND

HDD WESTERN DIGITAL 1TB SATA 6.0GB/S

Memória XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 (2X

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo certinho, pc bem equilibrado, fonte boa e você atingirá os 144fps no Fortinite

Link para o comentário

depende da resolução que quer jogar, depende também das qualidades gráficas que você setar o jogo

Link para o comentário

@Vitor123 Recomendo pegar uma RX580 da Sapphire, tem o mesmo chip de outras marcas mas o projeto dela vem com um alimentação e refrigeração melhoradas isso faz a placa esquentar menos e durar mais, é um pouco mais cara + vale a pena. 

Recomendo retirar essa placa da configuração e por uma AB350M-DS3H que vem com dissipador no VRM.  

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!