Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 12V 10a liga e desliga


Posts recomendados

A fonte fica ligando e desligando ja troquei fotoacoplado ja troquei tl431 troquei ate ponte retificadora mais nao adiantou, ja percebi que a tensão de saida dela fica bem alta em 18v e ela desliga(era para ser 12v), tambem percebi que existe um tipo de indutor nao sei muito bem o que é mas fato é que com estes ciclos de ligar e desliga e esquenta rápido ja troquei mais nao adiantou de nada o nome dele na placa é TH1 me ajudem por favor

adicionado 33 minutos depois
30 minutos atrás, matheus2602 disse:

A fonte fica ligando e desligando ja troquei fotoacoplado ja troquei tl431 troquei ate ponte retificadora mais nao adiantou, ja percebi que a tensão de saida dela fica bem alta em 18v e ela desliga(era para ser 12v), tambem percebi que existe um tipo de indutor nao sei muito bem o que é mas fato é que com estes ciclos de ligar e desliga e esquenta rápido ja troquei mais nao adiantou de nada o nome dele na placa é TH1, o capacitor de filtro da fonte primaria ja foi trocado por um de 150uf o de antes era de 100 uf, me ajudem por favor

 

15973726479547657629020462688385.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...