Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trava na tela de criar partiçao


Posts recomendados

eu já tô ficando louco com o meu PC

ele a uns 5 dias atrás estava usando 100% do disco, tentei fazer umas limpezas mas nada adiantou, ai fui formatar o PC e quando vou criar qualquer partição, o mouse fica rodando uns 40 minutos e volta pro início, tipo ele lê o SSD mas não consegue escrever nele, sla kk

 

tenho um SSD 960GB to ficando louco já akkak

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Smile disse:

eu já tô ficando louco com o meu PC

ele a uns 5 dias atrás estava usando 100% do disco, tentei fazer umas limpezas mas nada adiantou, ai fui formatar o PC e quando vou criar qualquer partição, o mouse fica rodando uns 40 minutos e volta pro início, tipo ele lê o SSD mas não consegue escrever nele, sla kk

 

tenho um SSD 960GB to ficando louco já akkak

 

Exclua todas as partições existentes, não deixe absolutamente nada.

E instale o Windows desse jeito, sem particionar nem formatar, deixe que o Windows faça tudo do jeito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Exclua todas as partições existentes, não deixe absolutamente nada.

E instale o Windows desse jeito, sem particionar nem formatar, deixe que o Windows faça tudo do jeito dele.

já fiz, mas depois q deleta td você é obrigado a criar uma partição, aí aparece uma tela falando que o sistema vai criar partições pra que seiquela(o sistema cria umas 3 partições de recuperação)... e eu clico em ok e o mouse fica carregando infinitamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Smile disse:

já fiz, mas depois q deleta td você é obrigado a criar uma partição, aí aparece uma tela falando que o sistema vai criar partições pra que seiquela(o sistema cria umas 3 partições de recuperação)... e eu clico em ok e o mouse fica carregando infinitamente

 

Você usou o Rufus, ou montou o instalador com a ferramenta de instalação que tem no site da Microsoft?

A ISO foi baixada direto da Microsoft ou pegou da internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucas Smile disse:

é ssd, não ainda não tentei

da pra formatar em outro PC e coloca no meu pra roda ?

Não é para instalar o windows em outro pc, é só para excluir todas as partições que houver no ssd, deixar ele do jeito que estava quando saiu da fabrica: sem nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Smile Conecta esse SSD em outro PC, instala o windows em outro PC, depois roda o SYSPREP, vai no executar (ou aperta Tecla do Windows + R) digita sysprep, execute o "sysprep.exe", selecione a opção "Entrar na Configuração Inicial pelo Usuário do Sistema - OOBE", selecione "Desligar", clique no botão "OK" vai desligar o computador, conecta esse SSD no pc onde você não conseguia, vualá deve funcionar. 

 

Por acaso esse seu ssd não está com defeito ? Antes de fazer o procedimento acima, teste o seu ssd com o HDTUNE: https://www.hdtune.com/download.html

Aba Error Scan -> Deixe desmarcado a opção "Quick Scan" -> Clique no botão "Start", vai demorar até concluir (poste o print aqui no tópico. deve esperar preencher todos os quadrados).

 

O cabo SATA de dados dele está em bom estado ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...