Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 3470 e GTX 1050: haveria gargalo?


Posts recomendados

Queria saber se essa combinacão  da muito gargalo em jogos atuais , com uma config de 8 ram , pois eu penso o seguinte , pensem comigo , pelo o que eu intende o fator de gargalo seria mais o i5 nessa config , para eu suprir a perda de FPS , o certo era deixar os graficos no alto Né , para dar folga no processador , mas quando eu aumento os graficos eu consumo mais ram certo , ou seja eu com 8  de ram , nao conseguiria tirar o trabalho do processador e passar para a placa de video por ter pouca ram , certo ou errado , obrigado desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Kabut Essa placa de video não é la muito forte. Em muitos casos ela vai segurar seu i5.

 

Você provalmente conseguiria por até uma RX570/GTX970/GTX1060/RX580/RX5500/GTX1650 nele sem muitos problemas.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Gabriel Kabut disse:

mais ram certo

Normalmente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Gabriel Kabut Essa placa de video não é la muito forte. Em muitos casos ela vai segurar seu i5.

 

Você provalmente conseguiria por até uma RX570/GTX970/GTX1060/RX580/RX5500/GTX1650 nele sem muitos problemas.

O.o na sua opinião , tu acha então que o fator de gargalo dessa config seria a gtx 1050 O.o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Gabriel Kabut Ela é bem fraquinha, uma RX570 tem mais ou menos o dobro de desempenho que ela.

 

 

Performance da 1050 é semelhante a uma GTX760/R9 270.

Ah sim kkk , eu tenho uma gtx 760 , eu gosto do desempenho dela , nao precisa ser algo muito forte não , só quero jogar no medio mesmo meu monitor é HD o que da mais FPS , o meu ponto mesmo é saber se o i5 da conta de jogos pesados com essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Gabriel Kabut Mas, você quer trocar uma 760 por uma 1050? Não faz muito sentido

é que ela ja tem 7 anos de usso e ela ja deu problemas de artefatos na tela , eu botei no fogo e recuperei ela , ou seja ela ja ta bem velha , nao quero que do nada a placa pare de funcionar , e me pegar de supresa , mais nao é estão igual não , a 1050 tem 3GB , e tem mais velocidade clock 1400 , gtx menos clock e tem 2 gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Gabriel Kabut  Clock * clock não da para comparar. A 760 tem o dobro de CUDA cores, mesmo assim não é melhor, elas são bem equivalentes.

 

Dependendo de quanto você vai pegar na 1050, você pode tentar ver uma RX570/GTX970 usada, dai seria um upgrade.

 estou aberto a recomendacões , irei pagar 1000 nessa 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Gabriel Kabut ai tão te passando a perna, consegue pegar essa aqui RX570 4Gb PowerColor 1156R$ ?

Nova, com garantia.

 

Se não, tento catar uma usada no ML pra voce

Nossa meu mano , nao no caso nao teria mais 150 para comprar essa , mais tem uma coisa  que eu vi nesse site , é que a gtx 1050ti de 4gb ta ate mais barato do que se eu fosse comprar na kabum a 1050 comum de 3gb por 1k o que tu acha

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, XDRZ disse:

@Gabriel Kabut tá louco brother. Comprei uma 1050 Ti 1 ano e meio atras por menos de 750 R$.

Esta placa é bem fraca para jogos atuais (gargala muito mesmo).

é meu mano a crise aumentou tudo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, XDRZ disse:

@Gabriel Kabut Mano, não faz sentido comprar uma 1050 em pleno 2020. Gastar 1k nessa placa é jogar dinheiro no lixo e certeza de arrependimento.

bom agora é a gtx 1050ti de 4GB o carinha ai de cima me salvou nesse site da terabyte que ta em promo , bom cara , as placas de videos ja são caras por natureza e ainda estamos na crise , fazer o que é a vida  é o que temos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Gabriel Kabut Sair de uma GTX 760 e ir para uma GTX 1050Ti é como trocar seis por meia dúzia e mais dois ovinhos. Se sua GTX 760 ainda funciona, eu não trocaria. Use até ela morrer, ou compre uma placa realmente bem mais potente, como a RX 570 4GB. 

 

6 horas atrás, Atretador disse:

RX570 PCYes 4Gb 935R$ nacional, garantia de 3 anos.

Parece que já acabou a que tinha com esse preço. Mas observando consegue pegar perto dos R$ 1.000,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, KairanD disse:

@Gabriel Kabut Sair de uma GTX 760 e ir para uma GTX 1050Ti é como trocar seis por meia dúzia e mais dois ovinhos. Se sua GTX 760 ainda funciona, eu não trocaria. Use até ela morrer, ou compre uma placa realmente bem mais potente, como a RX 570 4GB. 

 

Parece que já acabou a que tinha com esse preço. Mas observando consegue pegar perto dos R$ 1.000,00.

pois é bom , meu mano , eu vou jogar num monitor HD kk , não tem para que comprar uma muito potente , mais achei a 1050ti por menos de 1000 reais vou investir nela

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
59 minutos atrás, Gabriel Kabut disse:

pois é bom , meu mano , eu vou jogar num monitor HD kk , não tem para que comprar uma muito potente , mais achei a 1050ti por menos de 1000 reais vou investir nela

Continua não fazendo sentido. Compensa manter sua GTX 760 até ela morrer. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...