Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cabo de rede para longa distância usar para internet de 240 Mbps


Posts recomendados

Tenho uma internet de 240mbs da NET e preciso de um cabo grande, mas estou com dúvida que de qual cabo escolher porque pesquisei essa rede adsl tem o download máximo de 8 Mbit/s

Cabo De Rede Ethernet 55 Metros P/ Internet Rede Adsl Rj45

Cabo De Rede Ethernet 30 Metros Internet

Alguém sabe me dizer se esse de 55 m que é para Rede Adsl consegue transmitir essa velocidade de download da minha internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samuel Ibiapino disse:

Tenho uma internet de 240mbs da NET e preciso de um cabo grande, mas estou com dúvida que de qual cabo escolher porque pesquisei essa rede adsl tem o download máximo de 8 Mbit/s

Cabo De Rede Ethernet 55 Metros P/ Internet Rede Adsl Rj45

Cabo De Rede Ethernet 30 Metros Internet

Alguém sabe me dizer se esse de 55 m que é para Rede Adsl consegue transmitir essa velocidade de download da minha internet?

 

O que conta para o cabo dar suporte a essa velocidade é a especificação.

O CAT5E possui categoria 100BASE-TX e 1000BASE-T que são 100mb/s e 1000mb/s respectivamente, logo sendo um cabo 1000BASE-T vai suportar os 240mb que você tem tranquilamente, confira com o vendedor se essa é a especificação.

Lembrando que o tamanho máximo do cabo deve ser de 100 metros.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...