Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transportadora pra enviar um volante (g25)


Posts recomendados

bom dia, eu preciso de ajuda pra achar uma transportadora que não seja tão cara igual ao correios.

 

to querendo comprar o volante de um amigo mas calculando o frete no correios pelo PAC ficou mais de 80 reais, sem nem falar do sedex q ficou 150.

o peso da menos de 9kg, não é possível que seja tão caro assim... agradeço qualquer ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sendo bem sincero, isso pode te custar uma dor de cabeça. Eu sempre uso TNT e UPS, não são as mais baratas mas são as que eu já usei inúmeras vezes e não tive problema nenhum, se você contratar um serviço de baixo custo, a manipulação com o componente pode ser bem "desleixada" podendo até chegar quebrado, arranhado ou algo do gênero. Eu recomendaria sim ir em busca de um preço baixo, mas não pegue o pior serviço possível só pelo preço, como eu disse, eu recomendo TNT e UPS. Fazendo um adendo ainda, pedi um serviço além desses dois recentemente na loja da Pichau (irônico, não?) comprei meu gabinete de 12,5kg e pra minha surpresa o meu produto chegou assim: com a caixa rasgada, amassada, com poeira, além do plástico de dentro rasgado. O produto que eu comprei está em perfeito estado, funcionando (H710i Black da NZXT) e com todos os acessórios inclusive o Smart Device 2 (HUB) mas a caixa veio em um estado deplorável, sorte que não houve problemas com o produto em si, mas poderia ter havido pelo tratamento de baixo custo que eu contratei.

 

IMG-20200813-WA0007.jpg

IMG-20200813-WA0006.jpg

IMG-20200813-WA0005.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...