Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

80ºC em jogos no I3-9100F pode danificar o processador?


Posts recomendados

Opa galera, então, nos meus jogos eu notei que a temperatura estava meio alta (meu cooler é um CoolerBox, eu sei q é ruim) mas queria saber se está alta ao ponto de poder danificar o processador, ela está batendo até 80 graus nos meus jogos, essa é uma temperatura boa?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Vieiroka disse:

Opa galera, então, nos meus jogos eu notei que a temperatura estava meio alta (meu cooler é um CoolerBox, eu sei q é ruim) mas queria saber se está alta ao ponto de poder danificar o processador, ela está batendo até 80 graus nos meus jogos, essa é uma temperatura boa?

 

Obrigado

 

Segundo a Intel a temperatura máxima segura de operação do seu i3 9100F é de 100Cº, logo como dito pelo colega é uma temperatura alta, porém ainda dentro da margem de segurança garantida pelo fabricante.

Eu ressaltaria porém para dar uma olhada no restante dos componentes, principalmente se seu gabinete é mal refrigerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...