Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T-Dagger Cube tem um bom fluxo de ar?


Posts recomendados

Olá pessoal. Estou montando o meu primeiro Pc e eu gostaria de saber se esse gabinete (https://patoloco.com.br/produtos/detalhes/gabinete-gamer-t-dagger-cube-branco-t-tgc305w-vidro-temp/#) é bom no quesito refrigeração/fluxo de ar pois ele conta apenas com 3 fans frontais. Outra questão é, caso ele seja bom pelo preço dele (é, tô procurando muito preço) seria o suficiente colocar 3 fans deepcol windblade?

 

Caso alguém se interesse, pretendo montar um PC com essas configurações:

 

Rx570 8gb

Ryzen 5 2600

B450m Steel legend

2x8 ddr4 3000 MHz adata

512gb ssd m2 king dia (esse já comprei no ali)

1tb HD (não defini modelo ainda)

Não defini fonte

 

Obrigado desde já

 

Screenshot_2020-08-14-11-13-55-484_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz

1 minuto atrás, Pedro.Rigz disse:

tem sim, eu diria que é um dos melhores custo X benefício do momento, tem entradas de ar grandes dos lados apesar da frente ser fechada, vidro temperado e uma boa construção. Eu mesmo estou cogitando comprar um

Boaaaa! E sobre as fans? Acha necessário as 3 ou menos dão conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Átila Amorim Troque o processador por um 1600AF é o mesmo processador com o clock de fabrica reduzido. Vai dar uma diferença de uns 200 reais com isso pode investir em um gabinete melhor. Quanto pode gastar no gabinete e na fonte?

Eu teria cerca de 800 pra gastar no conjunto gabinete, fans e fonte. Não sei se é o suficiente pra um gabinete melhor.... E acabei e ver aqui que esse T dagger é ATX não suporta a placa-mãe que eu tava interessado pelo visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átila Amorim Dá pra pegar gabinetes bem melhores com esse orçamento, vou te indicar alguns modelos interessantes:

Corsair Spec 04 ou 05, Pichau Gadit X, Galax Nebulosa, Corsair Spec Delta, Redragon Grindor.

E a pressão neutra que o colega indicou não é interessante, o melhor é a positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Átila Amorim Dá pra pegar gabinetes bem melhores com esse orçamento, vou te indicar alguns modelos interessantes:

Corsair Spec 04 ou 05, Pichau Gadit X, Galax Nebulosa, Corsair Spec Delta, Redragon Grindor.

E a pressão neutra que o colega indicou não é interessante, o melhor é a positiva.

Muito obrigado pelas recomendações, darei uma olhada sim. Em relação a fans, Qual seria sua recomendação pra esses gabinetes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Átila Amorim O melhor esquema é a pressão positiva (mais ar entrando que saindo) ou seja, pode colocar 3 fans na parte frontal puxando o ar e 1 na parte traseira jogando o ar quente para fora do gabinete. Ou 3 na parte frontal puxando e 2 na superior jogando o ar quente pra fora. Recomendo as fans da Deepcool e CoolerMaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Átila Amorim O melhor esquema é a pressão positiva (mais ar entrando que saindo) ou seja, pode colocar 3 fans na parte frontal puxando o ar e 1 na parte traseira jogando o ar quente para fora do gabinete. Ou 3 na parte frontal puxando e 2 na superior jogando o ar quente pra fora. Recomendo as fans da Deepcool e CoolerMaster.

Obrigado pelas dicas amigo! Vou fazer isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...