Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da BIOS não inicia


Posts recomendados

Bom dia caros. Estou com dificuldade para fazer a atualização da BIOS, placa-mãe modelo MIH61M-DU3. Li os tutoriais sobre a atualização aqui no fórum, baixei a atualização no site da jetway, criei o pendrive de boot e, inclusive, utilizei o comando de uma postagem sobre isso aqui no fórum 

eafudos /ih61da009.rom /pbnc /n

porém, nunca sai dessa tela da imagem que estou mandando junto ao tópico. Sou leigo nessa parte de atualização de BIOS e posso ter deixado de fazer algo. Se alguém poder me dar uma orientação, serei muito grato. Estou fazendo a atualização para poder usar outra placa de vídeo.

15974158907382068188672340136555.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, tkdoliveira disse:

Bom dia caros. Estou com dificuldade para fazer a atualização da BIOS, placa-mãe modelo MIH61M-DU3. Li os tutoriais sobre a atualização aqui no fórum, baixei a atualização no site da jetway, criei o pendrive de boot e, inclusive, utilizei o comando de uma postagem sobre isso aqui no fórum 

eafudos /ih61da009.rom /pbnc /n

porém, nunca sai dessa tela da imagem que estou mandando junto ao tópico. Sou leigo nessa parte de atualização de BIOS e posso ter deixado de fazer algo. Se alguém poder me dar uma orientação, serei muito grato. Estou fazendo a atualização para poder usar outra placa de vídeo.

15974158907382068188672340136555.jpg

você renomeou o arquivo de bios para "ih61da009.rom" e colocou ele no mesmo diretório do executável ? Se não funcionou, tente mudar para "ih61da009.bin" e mude também no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Wal SJC disse:

você renomeou o arquivo de bios para "ih61da009.rom" e colocou ele no mesmo diretório do executável ? Se não funcionou, tente mudar para "ih61da009.bin" e mude também no comando.