Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando e extremamente lento


Posts recomendados

Bom dia gente, não sei o que houve com o meu PC mas ele está extremamente lento e demorando para inicializar, depois de um certo tempo ele fica mais ou menos rápido mas parece que não ta 100% sabe? E outra coisa, as vezes ele fica travado na tela da BIOS e tem que manter pressionado o botão de desligar para depois ligar de novo, isso acontece quase sempre que eu ligo meu PC. E outra coisa, não sei se isso pode ser a placa de vídeo (acho que sim) mas as vezes meu PC quando está iniciando, a placa de vídeo apaga (sei disso por que ela tem RGB) o mouse e teclado apagam e o PC fica com a tela escura e não tem como nem desligar pelo botão e nem reiniciar, tenho que desliga-lo diretamente na chave da fonte (As vezes isso também acontece quado já entrou no Windows)

 

 

Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer.

 

 

 

 

Obs. Meu PC é novinho, tem menos de 4 meses de uso. 

 

 

 

Minhas configurações:

Montei esse Pc faz uns 3 meses e meio.

Placa de vídeo: Radeon RX570 4gb, 256bits (É Usada, mas o cara me garantiu que só tinha 3 meses de uso, como não tinha muito dinheiro tive que comprar e estava com boa aparência e na caixinha e testei na hora.)

placa-mãe: BioStar B350GT3 Racing  (Novo)

Processador: Ryzen 3 3200G (Novo)

Memória: 2x8gb HyperX 2666Mhz (Novo)

Fonte: PCYes Electro V2 650w (Novo)

Armazenamento: 1 HD WD blue 500gb (Não sei se é novo) + SSD ADATA 250gb (Novo)

Ventilação: Ainda vou comprar 4 Coolers da CoolerMaster

Gabinete: E um "vagabundinho" que tinha aqui em casa, tamanho normal. Ainda vou comprar um melhor e maior.

OS: Windows 10 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merhilck Entendi mano, pensei nisso mesmo, só que não é só esse problema, tu conseguiu entende tudo o que eu comentei?

adicionado 8 minutos depois

@Ornitotheus image.thumb.png.1e46e0571870c4e81c6ec6d935e96878.pngAi o print, amigão.

adicionado 12 minutos depois

O que vocês acham desse PC? Ele é bom? tem muitos jogos que ta rodando no máximo, tipo BF5, Assassin's Creed Odyssey, COD MW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...