Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering E Fps Diminuindo Em Momentos Aleatórios


Posts recomendados

Meu pc está dando stuttering e o fps abaixando devagar e lentamente em momentos aleatórios e eu não sei o motivo. (geralmente o stuttering acontece mais no cs go).

 

meu setup:

r5 3600 4.1ghz

16gb ram 3200

rx 5600 xt ultra xfx

Air cooler master air rgb

b450m pro m2

cx430w 80 plus (vou trocar a fonte semana que vem por uma de 650w, será que pode ser a fonte o problema?)

1 ssd 120gb 1 hd externo

gabinete com 6 coolers rgb e um air cooler rgb

 

queria saber como arrumar esses travamentos do nada, e é só em jogos, já atualizei todos os drivers, passei malware bytes, fiz limpeza no pc e várias outros procedimentos e ainda não consegui arrumar e queria saber como resolver esse problema que só me enche o saco, o interessante é que no CS GO só dá stuttering em jogo online (competitivo ou casual) em modo oficina com bots não trava uma única vez, vou deixar uma print mostrando o que aconteceu hoje (deu stuttering na partida, mas só peguei o fps abaixando).

 

 

 

Obs: uma vez deu uns artefatos na tela, as paredes no cs go ficaram coloridas.

 

Mandei 3 prints, não foi stuttering, foi o fps abaixando lentamente. (também deu sttutering em outro momento, mas na print foi o fps abaixando)

 

 

 

 

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei o que acontece.... mas eu estou tendo um problema também no csgo. Não é o extremo como o seu, mas no benchmark do jogo meu pc dava 420 fps sempre.... depois de um certo tempo passou a dar no max 375 fps..... nao adianta já refiz o testes várias vezes mas não passa disso. Não sei o que aconteceu.

 

O meu é um i7 7700k e gtx 1080 ti. 16gb ddr4 2400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardoscasado o seu no caso não mudou praticamente nada, isso não vai te atrapalhar no jogo, o meu o fps abaixa e cai pra 4 as vezes do nada e acontece stuttering repentino que atrapalha muito no jogo

adicionado 0 minutos depois

o ruim é que esse tipo de tópico ninguém responde pra tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guhzax disse:

@ricardoscasado o seu no caso não mudou praticamente nada, isso não vai te atrapalhar no jogo, o meu o fps abaixa e cai pra 4 as vezes do nada e acontece stuttering repentino que atrapalha muito no jogo

adicionado 0 minutos depois

o ruim é que esse tipo de tópico ninguém responde pra tentar ajudar.

isso é verdade mas que é estranho é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...