Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RX 5700 XT Comprar?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

sou novo aqui no fórum e estou querendo trocar minha placa de vídeo, e a gigabyte RX 5600 XT me chamou a atenção, porém, meu irmão disse que a gigabyte ultimamente esta deixando a desejar, então estou na duvida em qual RX 5600 XT comprar, e se essa realmente e a melhor placa para o meu pc.


meu pc:

 

GA-AB350M-Gaming 3

Ryzen 5 3600x

Radeon RX 460

Fonte 80 plus 600W

16 gb de ram

1 tb de hd

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, KndHvH disse:

sou novo aqui no fórum e estou querendo trocar minha placa de vídeo, e a gigabyte RX 5600 XT me chamou a atenção, porém, meu irmão disse que a gigabyte ultimamente esta deixando a desejar, então estou na duvida em qual RX 5600 XT comprar, e se essa realmente e a melhor placa para o meu pc.

 

Deixando a desejar em que sentido? Só se for algo relacionado a RMA pois desempenho é basicamente o mesmo entre marcas (Tirando os modelos com Overclock).
 

Gigabyte, Asus e Msi oferecem 5 anos de garantia, eu optaria pela mais barata dentre elas.

 

34 minutos atrás, KndHvH disse:

GA-AB350M-Gaming 3

Ryzen 5 3600x

Radeon RX 460

Fonte 80 plus 600W

16 gb de ram

1 tb de hd

 

Marca e modelo da fonte?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

Obrigado, por falar nisso  eu tenho algumas duvidas, a minha placa de video atual não precisa de alimentação extra (eu nao coloco nenhum cabo nela) pelo que eu vi essa precisa de um cabo com 8 pinos certo? e eu procurei no bolo de fios da fonte e achei um com 6 pinos e 2 soltos do lado, esse cabo serve pra placa?

Outra duvida, tenho um monitor 144Hz e uso um cabo DVI, como essa placa não tem DVI, eu consigo 144Hz com um cabo hdmi ou DisplayPort?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KndHvH disse:

pelo que eu vi essa precisa de um cabo com 8 pinos certo? e eu procurei no bolo de fios da fonte e achei um com 6 pinos e 2 soltos do lado, esse cabo serve pra placa?

 

Ele é exatamente pra isso.

6 pinos + 2 pinos = 8 pinos.

 

1 hora atrás, KndHvH disse:

Outra duvida, tenho um monitor 144Hz e uso um cabo DVI, como essa placa não tem DVI, eu consigo 144Hz com um cabo hdmi ou DisplayPort?

 

Sim, consegue.

Inclusive se o monitor tem Diplay Port ele pode ter suporte a Freesync, tecnologia que sincroniza a quantidade de frames do monitor com a quantidade de frames produzidos pela placa de vídeo , isso além de evitar os stuttering (Que são produzidos usando V-sync) reduz o imput lag (Frame time) te proporcionando melhor fluidez na jogatina mesmo não alcançando 144fps.
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...