Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air Cooler Compacto e Bonito


Posts recomendados

 Fala pessoal, eu tenho procurado alguns air cooler para processador porém os melhores q eu encontro são aqueles estilo torre, que ocupam mt espaço no gabinete e eu queria algo mais compacto estilo cooler box porém com uma boa eficiência, com heat pipe e base de cobre por exemplo.

 Vcs conhecem algum air cooler nesse estilo (cooler box) porém com uma qualidade de construção boa e bom desempenho em relação ao cooler box? questão visual seria: com RGB ou totalmente preto

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Sextare seu tópico também me interessa e tomara que alguém consiga nos responder com alguns modelos legais, no momento estou utilizando um cooler torre h412r da cooler master, porém esteticamente eu acho feio coolers torres para gabinetes com aparência a amostra, porém isso é só minha opinião. Um cooler que parece interessante é o notus LP da Pcyes mas eu não encontrei um review detalhado dele para verificar se ele é eficiente e também silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Leonardo Sextare  venho aqui te dar meu feedback sobre o Notus LP da Pcyes, eu comprei esse cooler low profile e estava esperando chegar o meu Ryzen 5 1600 AF para já colocar a prova. Alguns dias testando, durante uso normal o processador varia entre 35º e 44º (não levei em conta fatores climáticos, aqui no RS o tempo está louco uma hora frio outra já esquentou) , em um teste de estresse que realizei durante 10 minutos a temperatura ficou em 75º .

 

Eu achei ele bem bonito e para mim que não realizo overclock achei um cooler bem decente e bonito esteticamente, porém acredito que para o que ele oferece o preço poderia ser um pouco mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Leo_stuker infelizmente não estou mais usando esse cpu cooler , pois com o passar do tempo eu vi que a diferença dele para o cooler box era bem pequena e isso não me agradou muito não, no caso meu gabinete é bem ventilado um cooler master h500, porém eu percebi que as temperaturas em jogos estavam ficando bem altas, não a ponto de causar algum problema mas me incomodava, para quem tiver cases que necessitem de um cpu cooler low profile ele até vale a pena.

 

No fim eu não acabei fazendo nenhum comparativo com prints. Eu acho que o Notus LP poderiam ter o preço mais em conta, atualmente estou usando um master air ma410p 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...