Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 9700 e CM600w suporta RTX 2060?


Megal

Posts recomendados

Opa, então, estou meio na dúvida sobre investir num 2060 e saber se terei um bom desempenho tanto para jogos, quanto para trabalho (sou editor e motion grapher)

Minha configuração atual:

Processador i7 9700

placa-mãe Aorus b360m Gaming 3

Fonte da CM 600w 80plus e 2 RAM de 8GB HyperX Fury

 

Existe uma compatibilidade legal com a placa de vídeo? Atualmente tenho uma 1060ti, mas estou precisando do Upgrade.

 

Agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Megal disse:

Opa, então, estou meio na dúvida sobre investir num 2060 e saber se terei um bom desempenho tanto para jogos, quanto para trabalho (sou editor e motion grapher)

Minha configuração atual:

Processador i7 9700

placa-mãe Aorus b360m Gaming 3

Fonte da CM 600w 80plus e 2 RAM de 8GB HyperX Fury

 

Existe uma compatibilidade legal com a placa de vídeo? Atualmente tenho uma 1060ti, mas estou precisando do Upgrade.

 

Agradeço :)

 

É um salto bem grande de desempenho entre a Gtx 1060 e a Rtx 2060, vale a pena sim.
Existem outras boas opções também como Rx 5700 que rivaliza a 2060 e as vezes é mais barata, depende de quanto você pretende gastar e seu intuito. Pra Full Hd a 2060 ou 5700 suprem tranquilamente mas se quer passar pra resoluções maiores elas não são escolhas tão boas, ai já seria interessante partir pra Rtx 2070 ou Rx 5700xt.

 

Vou deixar alguns vídeos comparativos pra você ter ideia do desempenho.

 

Gtx 1060 x Rtx 260

Spoiler

 

 

Comparativo com diversas placas do segmento intermediário.

Spoiler

 

 

Sobre a fonte, cooler master tem modelos bons (como a linha MWE) e modelos terrivelmente ruins, qual o modelo específico da sua?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

É um salto bem grande de desempenho entre a Gtx 1060 e a Rtx 2060, vale a pena sim.
Existem outras boas opções também como Rx 5700 que rivaliza a 2060 e as vezes é mais barata, depende de quanto você pretende gastar e seu intuito. Pra Full Hd a 2060 ou 5700 suprem tranquilamente mas se quer passar pra resoluções maiores elas não são escolhas tão boas, ai já seria interessante partir pra Rtx 2070 ou Rx 5700xt.

 

Vou deixar alguns vídeos comparativos pra você ter ideia do desempenho.

 

Gtx 1060 x Rtx 260

  Ocultar conteúdo

 

 

Comparativo com diversas placas do segmento intermediário.

  Ocultar conteúdo

 

 

Sobre a fonte, cooler master tem modelos bons (como a linha MWE) e modelos terrivelmente ruins, qual o modelo específico da sua?

Caramba, muuuito obrigado

Não tava sabendo desse modelo da RX, vou pesquisar sobre!

O modelo da minha fonte é um mwe bronze :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 às 19:11, Megal disse:

O modelo da minha fonte é um mwe bronze :D

 

É uma ótima fonte, pode usar tranquilo.

 

Em 14/08/2020 às 19:11, Megal disse:

Não tava sabendo desse modelo da RX, vou pesquisar sobre!

 

As Rx no geral costumam ter um custo benefício melhor que as Rtx, a vantagem pra Nvidia é o suporte a Ray Tracing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...