Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 Ti e i7 7700k Caiu Desempenho


Posts recomendados

Pessoal, aconteceu uma coisa muito estranha... Tenho uma GTX 1080 Ti e um i7 7700k que anteriormente batia 420 FPS no Benchmark do CSGO. Acontece que certa vez eu tive que tirar o processador e ao tirar notei que acabou entortando um dos pinos do socket da placa-mãe. Porém, eu desentortei certinho como estava reinstalei o processador e funcionou normalmente. 

Eu não sei se existe alguma relação com esse fato, mas depois disso todos os benchmarks que rodo do CSGO o resultado é de no máximo 375 fps. Já fiz inúmeras vezes e não passa muito disso....

Será que o fato de ter havido esse problema com o socket pode ter feito com que causasse essa perda de desempenho ou não tem nada a ver???

Outro fato que devo citar é que quando abrir esse gabinete eu não sei o que aconteceu mas acho que por conta de energia estática ele não ligava mais de jeito nenhum... Eu simplesmente demontei tudo e coloquei as peças no chão. E montei novamente e aí sim ligou...

 

Cá entre nós.... é muito estranho essa queda de média de 40 fps.... Eu considero muito!

 

O que vocês acham que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...