Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de até 5000 reais


Posts recomendados

@Reverbx o problema do fortnite é que a otimização piora a cada atualização. Fica difícil pra eu te recomendar uma configuração e garantir que ela vai te entregar 144 FPS estáveis, ainda mais fazendo stream. Com seu orçamento, você deve ter que abrir mão de poder gráfico para ter poder de processamento. O básico seria um Ryzen 5 3600 com uma placa-mãe B450 com dissipadores no VRM, 2x8GB 3000/3200MHz, uma RX 570 de 4GB, só esses componentes já custariam na faixa de R$4000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Reverbx o problema do fortnite é que a otimização piora a cada atualização. Fica difícil pra eu te recomendar uma configuração e garantir que ela vai te entregar 144 FPS estáveis, ainda mais fazendo stream. Com seu orçamento, você deve ter que abrir mão de poder gráfico para ter poder de processamento. O básico seria um Ryzen 5 3600 com uma placa-mãe B450 com dissipadores no VRM, 2x8GB 3000/3200MHz, uma RX 570 de 4GB, só esses componentes já custariam na faixa de R$4000.

Então, eu atualmente tenho um i5 7400, gtx 1660, placa-mãe h110 biostar, 2x8 gb 2400, HD 1 tb, ssd 120gb e uma fonte de 500w. Pensei em vender e juntar uma grana, ou será que só troco o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Reverbx O que voce gastaria em um "upgrade" dentro da sua plataforma, voce compra um processador e placa-mãe em uma plataforma atual com a mesma performance.

 

i7-7700/7700K pode sair ate mais caro que um Ryzen 3 3100/3300X/R5 1600AF+ Mobo B450

E se eu colocar um ryzen 5 3600 e uma b450?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...