Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ficou completamente "quadrado" não consigo nenhum comando.


Posts recomendados

Não consigo ligar, não consigo formatar, ficou estranho de um jeito que eu nunca tinha visto em tantos anos mexendo com isso, ele não inicia, se dou boot pelo dvd para formatar não acontece nada, se tento ligar fica em looping eterno naquela tela com o logo e o circulo girando sem sair disso, ainda hoje, quando consegui ligar, tentei acessar um disco e não conseguia, inclusive o nome do disco nem aparecia mais, ao tentar acesso a ele fica aquele círculo girando sem parar e travando tudo.

Já resetei a bios, reconfigurei e não adiantou, será que um hd "bichado" pode fazer isso? Tenho um post onde o programa acusa dois discos com problemas, fiz o back up deles mas não sei se é um deles, são 6 mais o ssd.

Coloquei o dvd do windows e nem aparece a tela para clicar em qualquer tela para o boot, nada dá certo, amanha vou desconectar todos e ver se funciona, é a última esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração ta ai na assinatura, acabei de da o boot com o dvd no segundo drive e dá no mesmo, não aparece aquela tela pedindo para teclar qualquer tecla, apenas começa a girar a midia mas não dá sequência a operação, é isso, nunca vi nada parecido, sempre que parti para a formatação, independente da situação a coisa rolava, tenho acesso ao set up, ao menu de boot então a placa não é, só pode ser um baita problema em um hd que está acionando a proteção e não permitindo qualquer tentativa, só pode ser isso..

adicionado 8 minutos depois

Ainda nem jantei por conta disso, vou continuar amanhá, desconectarei todos os 6 discos mecânicos e deixarei só o ssd, ai vou ligando um por um, acho que esse é o caminho, isso porque agora pouco quando ainda ligava, tinha um disco que sumiu o nome dele e se eu tentasse acesso ficava aquele "treco" girando e o resto travado....só pode ser isso, alguma proteção da placa-mãe, como agora está o logo azul do w10 e o círculo girando em baixo já faz uns 5 minutos, para um ssd é uma eternidade e até para  um disco rígido, não vou forçar mais, já tentei tudo que estava ao meu alcance, agora só desligando os discos para saber, fora isso não tem mais o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei mais uma vez o boot com o dvd de instalação não apareceu a tela de teclar em qualquer tecla, entrou o logo do windows e o círculo girando e desarmou, antes eu apareceu essa tela:

 

5EZxDTa.jpg

adicionado 6 minutos depois

Ocorreu um problema com um dispositivo conectado ao seu PC
um erro inesperado de i / o ocorreu
código de erro: 0xc00000e9
Esse problema pode ocorrer quando um dispositivo de armazenamento removível é removido enquanto está em uso caindo. A propriedade de conectar qualquer armazenamento removível e reiniciar o PC pode resolver esse problema.
Pressione enter para tentar novamente
Pressione f8 para configurações de inicialização

adicionado 45 minutos depois

https://pt.pcerror-fix.com/resolvido-5-testado-solucoes-para-corrigir-o-erro-0xc00000e9-no-windows-10-8-1-8-e-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...