Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade entre placa-mãe e Placa de Vídeo


Posts recomendados

Opa galera beleza.

 

Então, estou para fazer um upgrade no meu pc para jogar fortnite, eu tenho uma placa-mãe H310CM-HG4, e estou para comprar uma placa de vídeo Geforce 1070. Sabem me dizer se é compatível?

Tenho um processador i3 9000f, 8GB RAM, uma placa de vídeo 1060 3gb e um monitor de 60hz (Preciso de uma ajuda com monitor também). Sabem me indicar algum dependendo desta configuração de pc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Rm seria mais negócio pra você trocar o processador do que a placa de vídeo, esse processador vai te causar gargalo e vai ficar com uma placa de video subutilizada. Primeiro eu trocaria o processador e futuramente trocaria a placa de video. E você precisa acrescentar mais 8gb de ram aí, é o recomendado para os jogos hoje em dia.

Para jogos competitivos, é recomendado um monitor com mais hz, 75/120/144 hz, aí depende do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Atretador disse:

@Bernardo Rm  Você provavelmente nao vai ter muitos ganhos com esse i3...porém, qual é a sua fonte mesmo? E seu orçamento? imagino que essa 1070 seja usada, tem que estar com um preço adequado para valer a pena.

Não penso muito em trocar de processador...mas ele apresentaria gargalo? Minha fonte é uma Corsair VS600, meu plano de orçamento é gastar até 1300/1500 em uma placa de vídeo, gostaria de uma indicação da melhor por este preço... Esta 1070 que mencionei não é usada, eu iria pegar uma nova pois vi uns videos e falaram que é boa, logo pelo próximo mês eu iria atras de um monitor 75hz AOC Sniper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai limitar um pouco a 1070, e ser forçado aos 100% de uso e apresentar frametimes ruins em jogos por causa disso.

 

Mas, testa e ve como fica. Qualquer coisa aumenta os graficos e resolucao ao ponto da GPU ficar sobrecarregada e nao empurrar FPS suficiente para sobrecarregar o CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...