Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ativar o windows 8.1

guykd

Posts recomendados

Há alguma loja que ainda venda key do 8.1 ? se não, como eu ativo ele? não aguento mais aquela tela de ativação que aparece do nada, atrapalha demais

SEM USAR KMSPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Se não me engano, a Microsoft não vende mais licenças dessa versão, por ser muito antiga. Você pode comprar Windows 10 na Kabum ou mesmo pelo site da Microsoft. O donwload da ISO pode ser feita pela própria ferramenta da Microsoft (Media Creation Tool).

https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/windows

Link para o comentário

@Math.Pi Ai que ta, eu não quero ir pro 10, quero continuar no 8.1...

ou nem precisa ativar o windows, só queria saber algum jeito de desabilitar essa tela de ativação

• Curtir 1
Link para o comentário

• Coordenador

Como dito, a Microsoft não comercializa mais o Windows 8. De acordo com os termos de uso, você precisa usar a chave de ativação pra usar o Windows, a versão de teste expira em 30 dias. Estamos fechando seu tópico para evitar comentários sobre pirataria. Contamos com a compreensão de todos. Abraços.

TÓPICO FECHADO.

• Curtir 1
Link para o comentário

• mick 07 fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.